Amor do meu dia
Publicado por Cristiano Nadai under Em Prosa on segunda-feira, junho 02, 2014Não quero encontrar novamente o amor da minha vida. Estes sempre vão embora, geralmente quando você mais precisa. E deixam um buraco de promessas e planos rasgados que leva tempo para se remendar.
Não nego o amor e já não sou mais criança para teme-lo. Apenas o quero liberto de expectativas e cobranças que o tirem a leveza da espontaneidade. Quem gosta, mal sabe do seu próprio sentir, e sempre será arriscado demais construir a sua vida na esperança de solidez afetiva no outro, embora o amor nunca seja um estado de plena lucidez.
Hoje, acredito num amor que venha por um dia, e talvez queira ficar por uma semana, um mês, quem sabe o tempo que ainda nos restar nesse mundo… Mas que seja livre de promessas, do preço e peso da eternidade. E que viva intensamente o hoje e deixe o incerto amanhã para quando o sol renascer.
Em off: Vivendo e aprendendo… Se tudo fosse teoria…
- Devidos créditos: Imagem “I Will Go Until My Heart Stops”, autoria de I-Heart Photo.
2 deixaram suas marcas:
Deixe para ti uma música que me toca muito e que tem muito a ver com a tua colocação:
https://www.youtube.com/watch?v=-jiFNDgqNYA
O seu amor / ame-o e deixe-o / ser o que ele é♪
Obrigado pela dica Ana (Biazinha! rs). Eu tinha lido a letra pelos facebooks da vida, mas ainda não tinha escutado. Realmente tem muito a ver como hoje eu entendo esse tal de amor :)
Postar um comentário
...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...
Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato