Venda o seu voto!
Publicado por Cristiano Nadai under on segunda-feira, setembro 27, 2010
É isso mesmo, corra que ainda dá tempo e venda o seu voto! É uma forma de recuperar um pouco do SEU dinheiro.
Para falar a verdade, creio que políticos não compram votos, no máximo te emprestam um dinheirinho para cobrarem com juros e correções monetárias depois.
Por exemplo, suponhamos que o Maluf pague por votos e que ele também desvie verbas públicas (não se esqueça, é apenas uma suposição!). Agora imagine que o Paulo Salim resolva fazer a caridade de investir R$ 50,00 no voto do Sr. José. Segundo o que rezam as "lendas" em quatro anos, quantas vezes mais do que esses cinquentinhas, o Maluf e seus "amigos" não embolsariam? Talvez só das contribuições feitas por esse mesmo Sr. José já ensaquem o suficiente para lucrarem com o investimento.
Mas veja bem, isso não quer dizer que eu tenha mudado de idéia e agora acredite que devemos recusar as ofertas dos candidatos, apenas defendo que você deve aceitar a grana, deixar o corruptinho feliz da vida achando que você vai ajudá-lo a viver quatro anos na mamata, porém na hora de votar, escolha alguém que mereça, que não banque o espertinho já antes de ser eleito.
Eleitor que engana ladrão, merece 100 votos de perdão!
De preferência, se tiver como gravar o politiqueiro em ação para processa-lo depois, melhor ainda! Jornal e youtube neles!
Ah, e só não se esqueça de conferir se a nota não é mesmo falsa e não vá votar em alguém pior do que aquele que quis comprar a sua indicação. Pois como dizem por ai, ainda pior do que está pode ficar sim...
Ah, e só não se esqueça de conferir se a nota não é mesmo falsa e não vá votar em alguém pior do que aquele que quis comprar a sua indicação. Pois como dizem por ai, ainda pior do que está pode ficar sim...
Em off:- Era preciso tirar a poeira desta página e na falta de algo novo, republicamos!, para não nos calarmos por um tempo maior. Post(ssauro) originalmente publicado em 27 de setembro de 2008 (Leia aqui >>> Venda o seu voto).
9 deixaram suas marcas:
eu vendo!
Não vende..uhsauhsauhsauhuhsasa... vendam não!
@Ninguém e @Atreyu,
Vendam sim, mas é claro, não votem! haha
Se ele já começou tentando te corromper, imagine o que fará se eleito? rs
Muito obrigado pela visita!
Eu vou justificar o meu. :)
Beijos!
Iza
@diariodeizaberum
Iza,
estás longe de casa?
Faz tempo que não conversamos...
Eu bem que queria não votar nesse segundo turno
Não me agrada ter que escolher o menos pior :/
Mas não tenho nenhuma boa desculpa e preciso contribuir para que ao menos a nossa nação não regrida :)
Beijos!
vendo naada,
mas o texto é super bom.
;)
@ Josy Poulain,
Ah, na próxima você vende :P
haha, brincadeira!
Obrigadão pela visita.
Achei interessante o seu blog. Dei só uma espiada, mas prometo aparecerei por lá em breve :)
Beijos
ah, ai também esta historia de compra e venda de votos. Eu sou de Italia e nossos politicos nao acabam de se meter em historias dessas; na semana passada Berlusconi comprou ainda uns quantos votos para manter confiança no seu governo ja' podre e mais podre. E em março resolvi votar na minha aldeia do sul da Italia e nem vos estou a contar as cenas de corrupçao que vi, mesmo debaixo dos olhos de toda a gente. Até fiquei enjoada
@ poker star,
Realmente não estamos bem servidos com relação aos políticos, mas como você mesmo exemplificou, não é um problema exclusivamente brasileiro.
O Silvio Berlusconi está longe de ser um bom exemplo a ser seguido. Não estou muito bem informado sobre o caminhar da politica na Itália, mas acho que até hoje, enquanto primeiro-ministro, o que ele melhor fez foi alimentar a mídia com os seus escândalos haha.
Ps: Me desculpe, mas tive que editar o seu comentário. Link para sites comerciais, principalmente sendo jogos de azar, eu não posso permitir. Se fizer questão, entre em contato, que até podemos pensar em alguma estratégia de propaganda e combinar.
[]s
Postar um comentário
...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...
Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato