Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Em meio ao breu das estrelas

Publicado por Cristiano Nadai under , , on sábado, setembro 06, 2014

[dirigindo à noite]Ligo o rádio, escolho uma canção. As melancólicas ainda são as que mais me atraem. Dessa vez seleciono Kings of Leon e “Wait for me” invade todo o ambiente enquanto acelero.
Mudei tanta coisa aqui dentro. Me perdi em esquinas e pântanos, caminhei por estradas tortas e vivi algumas fantasias para ter certeza de que  elas não me valiam de nada. Tenho errado bastante, mas por você eu me conserto. Na verdade é por mim, mas com você eu me importo mais comigo.
Preciso limpar esses vidros, não dá para enxergar muito bem o pouco que esses faróis alcançam. A estrada se tornou uma imensidão solitária e pequena em meio ao breu das estrelas. Ficar só me faz tão bem, e é quando me sinto mais perto de você e a alma transcende o corpo embriagada pela memória.
Eu gostaria tanto que você estivesse aqui e apostasse em mim… Talvez eu não seja o cara certo, mas poderia ser, ou o errado, não me importa… Isso depende do ponto de vista e eu só queria ser “o seu cara”. Mas sei, você brilha demais e eu não quero contaminar a tua luz. Pode chamar de medo, coragem, amor ou do que você quiser.
Eu  gostaria que me ensinasse de novo a ver o meu lado mais bonito, mas amor não se implora e eu não conheço as regras do jogo, só quero te oferecer sempre o meu melhor, então não vou insistir quando você prefere a minha ausência. Você ainda deve ter o meu  endereço, telefone e todos os contatos, seria fácil se quisesse, mas…
Sem mas! Vê se não demora! O rádio já vai escolher uma nova faixa, quem sabe dessa você gosta?

(Cristiano Nadai, inicio de setembro de 2014.)

- Devidos créditos: Imagem “Night Drive”, autoria de Justin Ouellette e retirada de: Chromogenic.net.
- Link do youtube para quem quiser ouvir: Wait for me - Kings of Leon. É uma das minhas trilhas para estrada… ;)

Em off: Gostaria tanto de aprender a escrever crônicas (ou seja o que for, em prosa) decentemente e sem tanto draaama, mas e a preguiça de reescrever metade do texto? :( haha – Ok, pequenas edições feitas em 17/09/14.

2 deixaram suas marcas:

DaiHello disse... @ 8 de setembro de 2014 às 22:49

Eu me enxergo melhor no escuro, me escuto no barulho e sou a melhor companhia que eu mesma posso ter. As vezes repito isso com tanta certeza que acredito.
-Acho que o senhor anda com esse meu problema estampado em seus dias... melancolias que atraem, solidão que faz bem e essa mania de sempre achar que estamos errados na maior parte do tempo.
Sorte menino!

Cristiano Nadai disse... @ 17 de setembro de 2014 às 15:39

Ah Dai... Estamos em situações parecidas então? Eu ando num fase de reconstrução (terapia explica) por aqui e tenho me identificado com tudo isso que você citou, por quase o tempo todo - quase por que me canso dessa minha companhia solitária e ai lembro da civilização hehe. Mas talvez nos falte descobrir que não estamos tão errados assim...
Quanto ao texto, fiz uma pequena lipoaspiração para diminuir um pouco o drama, gosto de melancolia, mas não de novelas mexicanas haha.
Boa sorte para nós!
E bom te ver por aqui :)

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.