Palavras ao Vento

ano VIII ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Sou tão clichê – Auto desintegração parte II

Publicado por Cristiano Nadai under , , on domingo, agosto 31, 2014
Cristiano NadaiSou tão clichê... All star, barba por fazer e às vezes cultivada, jeans e uma camiseta qualquer. Tímido. Pop rock, indie e alguma coisa de folk e MPB. Visão politica de esquerda, agnóstico com grande repulsa à situações que entende como manipulação da fé alheia - um tanto chato nessa parte, mas que começa a descobrir um lado espiritual - sem nome, rostos ou livros (ou partido político! - disse que era chato :P).
Humanitário, que crê no amor - que tão raras vezes pode sentir, e ainda mais raramente tocar. Aprendiz de poeta, escreveu alguns versos depois de cada (pequeno?) corte - anotação mental: descobrir um jeito de pagar um preço menos caro (porque barato nunca será) pelas palavras.
Overdose de preguiça intelectual em pessoa, mas gosta de filosofia, cursou (e atua em) psicologia, e às vezes incorpora um bom leitor. Apaixonado pelo existencialismo. Gosta da diversidade e aceita as diferenças, embora menos do que o seu discurso. Brinda à imperfeição e começa a se aceitar aos poucos.
Talvez tivesse uma banda, talvez fosse fotógrafo ou desenhista profissional, talvez viveria de palavras, talvez... Se tivesse algum desses talentos.
     Sou tão clichê, mas sou tantos que sou quase original.

Em off: À princípio esse "quase blog" não era pra ser tão pessoal. Mas à princípio também era para ser um blog, o que não tem acontecido rs. Depois crio uma página "sobre quem rabisca aqui", ou algo parecido, e transcrevo para lá. Tudo o que escrevo é sempre um pouco de mim, mas ainda assim achei importante contextualizar e cometer um pouco de “sincericídio”. Outras “auto desintegrações” ocorrerão, talvez. Ah, e a parte I se perdeu no tempo, por enquanto.

0 deixaram suas marcas:

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar...
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Se o resultado é bom ou não, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Socialize:

Add to Technorati Favorites Arts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog Directory

Comentando..

Dose diária de poesia?