Palavras ao Vento

ano VIII ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Feliz todo dia para você!

Publicado por Cristiano Nadai under on segunda-feira, dezembro 31, 2012

slide-1-reveillon-copacabana

Não espero que 2013 traga só coisas boas para você e todos os seus sonhos num passe de mágica se realizem… Isso é utopia.

Mas desejo sim que venha recheado de boas energias e oportunidades, e principalmente, que você faça desse um ano ainda melhor.

Que a mudança de ano seja um momento para fechar ciclos inacabados que já não possuem razão de ser, deixar para trás aquilo que incomoda, guardar as coisas boas e abrir espaço para novos ciclos se iniciarem.

Que sejam 365 dias de aprendizado, crescimento e sorrisos. E se você ainda não puder conquistar tudo que almeja, que fique ainda mais perto de alcança-los, acredite e lute.

Que esteja disposto a viver, experimentar novas sensações, correr riscos, apostar e acreditar em você mesmo e no outro, e dê uma chance ao amor.

Que compre discos, cante, dance até a festa acabar. Saia mais com os amigos e converse sobre assuntos importantes, mas também passe horas batendo papo sem compromisso algum.

Que os momentos felizes sejam a extrema maioria. Olhe a lua, contemple o pôr-do-sol, escreva um poema... Se ofereça metas simples, mas que lhe tenham significado.

Que não guarde mágoas ou qualquer sentimento que envenene. Peça desculpas se for preciso e não deixe o orgulho te sufocar e levar alguém importante a partir (deixando um vazio a se preencher de culpa).

Que não guarde segredos sobre si que queira gritar. Se assuma como você é! Estude, leia bons livros, vá ao cinema, se conheça melhor. Passe menos tempo na internet e caminhe mais. E não guarde aquele velho plano dentro da gaveta por tempo além do que for preciso.

Que não olhe só para a sua verdade, elas são plurais, relativas e no fim não dizem muita coisa, muito menos estão perto de justificar intolerâncias.

Mas que, principalmente, não siga nenhuma receita e crie o seu próprio roteiro.

Um brinde, até 2013 e feliz todo dia para você!

(Cristiano Nadai)

Em off: Rascunho feito às pressas, às vesperas de tudo, como sempre há de ser por aqui. ;)

0 deixaram suas marcas:

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar...
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Se o resultado é bom ou não, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Socialize:

Add to Technorati Favorites Arts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog Directory

Comentando..

Dose diária de poesia?