Palavras ao Vento

ano VIII ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Aos navegantes II

Publicado por Cristiano Nadai under on quinta-feira, fevereiro 18, 2010
Me ausentei do Palavras ao Vento outra vez. Mas dessa há um motivo palpável, embora não justifique todo o tempo em que não se viu sinais de vida por aqui, a pedra principal e que deu origem a esse silêncio foi lançada por São Pedro. Isso, aquele mesmo que vive em guerra permanente com São Paulo.

Acontece que o referido santo estava de mal humor (não há provas, mas certamente, foi após alguma briga com seu arquirrival no céu, o S.P.) e resolveu descontar justo em meu pobre e inocente computador. Lá se foram alguns dias (e trocados) perdidos na manutenção.

Mas vamos ao que importa, estou colocando o blog em ordem (Novidade!) e ainda nesta semana pretendo iniciar uma série de posts abordando alguns dos temas polêmicos no Programa Nacional de Direitos Humanos, o PNDH-3 (clique aqui para ler a integra do PNDH no site do Ministério da Justiça).

Meu ano promete ser infernal e o tempo artigo raro, mas deixando sábado e domingo como os dias oficialmente dedicados à responder os comentários e apelando para o agendamento de postagens, talvez seja possível não parar ou ao menos adia-la. Para isso preciso aprender a ser pratico, oque ao observar o tamanho desse texto e a quantidade de informações realmente uteis, você facilmente conclui que eu não sou, já deixei anotado que “menos é mais”, porém nada é tão simples de se mudar…

Ah, demorei para gritar, mas Papai Noel existe! Ele apenas tem um pequeno problema com datas, mas existe! Eu nem ligo que o bom velhinho entregue o meu presente de natal na época do carnaval, você ligaria? o/

Meus sinceros parabéns e agradecimentos à equipe do BlogBlogs pela organização do “Concurso Cultural Simpatia BlogBlogs” e especialmente a Bruna Beber pela atenção dedicada.

Estendo e reforço os meus parabéns a todos os demais premiados no Simpatia BlogBlogs.

O bacana é que não foram escolhido medalhões, mas apenas blogs que ainda não se mostraram ao grande publico, ou seja, além de ganhar um IPod, conheci mais nove blogs interessantes. Realmente souberam fazer um blogueiro feliz! (com uma pontinha de inveja do Diego, do Polaróides Criticas, é claro! Mas admito que o primeiro lugar foi realmente merecido).

Já estava me esquecendo, o post premiado foi o “Simpatias para começar um novo ano", não é um filho tão adorado, em condições normais seria uma ficção barata a ser renegada, mas é o que mais me deu lucros até hoje (ele até me parece melhorzinho agora :D).

Ps: Sei que estou atrasado, já se foram três semanas e tal, uma eternidade nos dias efêmeros de hoje, mas eu não passei por aqui nesse meio tempo e o IPod ainda não chegou (Stop ansiedade!), então…

Abraços e até o próximo post

7 deixaram suas marcas:

Diego Reigoto disse... @ 18 de fevereiro de 2010 07:32

Poxa, não fique com inveja... Hehehehe!

O seu post estava ótimo e parabéns pela premiação!

Cristiano Nadai disse... @ 18 de fevereiro de 2010 10:37

Mas é uma inveja boa Diego (se é que isso existe rs)
Obrigado! Eu soltei rojões quando soube da minha premiação e estou muito feliz por estar entre os dez (mas bem que o IPod poderia crescer, tomar muitas vitaminas e virar um MacBook haha)
O teu post foi indiscutivelmente o melhor, a ideia foi original, além de qualquer coisa que eu tenha pensando. Meus parabéns!

Izabel disse... @ 22 de fevereiro de 2010 00:25

Já tinha passado por aqui para te parabenizar. Achei estranho o sumiço repentino e, a princípio me preocupei.
Fico feliz por estar bem!
Beijos!

lady-onix disse... @ 4 de abril de 2010 23:08

passei por aqui só pelo nome do blog, dae acabei lendo algumas coisas, voce escreve mto bem, parabéns, se puder e quiser claro, leia alguns dos meus tbm .. lady-onix.blogspot.com
e boa sorte!

Ministério da saúde disse... @ 29 de abril de 2010 13:21

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Smurffy Poppy disse... @ 12 de maio de 2010 12:30

Adoro os seus posts, por favor, não suma de novo T_T

Beijoo :*

Ministério da saúde disse... @ 24 de maio de 2010 14:06

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar...
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Se o resultado é bom ou não, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Socialize:

Add to Technorati Favorites Arts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog Directory

Comentando..

Dose diária de poesia?