Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Colocando a casa em ordem... Parte II

Publicado por Cristiano Nadai under on sábado, dezembro 27, 2008
Particularmente recebi selos muitos belos por esses dias, só não vou pendurar ali na barra lateral porque acho que o blog já está demorando demais para carregar...
A Grazielle (do Texto.S.M.:Conjunto de palavras,de frases escritas), uma das primeiras pessoas que eu tive o prazer de encontrar por aqui me presenteou com o selo esse é um blog quente.
O André (do Kaworu Nagisa) é um grande amigo que conheço desde a pré-história deste blog e me repassou o prêmio dardos.
A Iza (do Simplesmente Iza, mas que na época ainda era do Diário) eu conheço à menos tempo, mas a medida de tempo é algo muito relativo e sem duvida é uma das pessoas mais adoráveis que eu já encontrei por aqui, ela me repassou os selos blog consciente, este blog tem: sentimento :), oscar 2008 e os dois blogs de ouro.
A Chris (do Espartilho) é outra pessoa bacana que conheci nas origens do blog e que continua se lembrando daqui até hoje, me presenteou com o fofíssimo  este blog é um mimo.
A Juliana (do Polêmica) foi quase uma espécie de amor a primeira vista, no momento que a conheci os blogs estavam tratando assuntos parecidos e o romance continua até hoje rs. Me repassou o selo fada do blog e o fiquei apaixonadO pelo seu blog*.

* Tem um erro de gênero, mas é bem bonitinho, então apenas não diga que fui eu quem repassou, oks? rs

fiquei apaixonadO pelo seu blogOscar 2008fada do blog
prêmio dardos blog de ouro 2 blog de ouro 1
Vamos aos indicados, repasso para:
Antes disso, quero ressaltar que são ótimas indicações de leitura e que as pessoas por trás desses blogs são super-bacanas, vale mesmo a pena....
Ana Karolina (Frases do Sol)  ;  André (Ainda Eu)  ;  André (Kaworu Nagisa)  ;  Bat Trash (Hipérboles e Insanidades)  ;  Chris (Espartilho)  ;  Cris (Tudo oque eu sinto!)  ;  Gabriele (Strawberry Fields)  ;  Gerly (Nadica Demais)  ;  Grazielle (Conjunto de Palavras)  ;  Iza (Simplesmente Iza)  ;  Juliana (Polêmica)  ;  Lorena Portela (Drops)  ;  Maira (São tempos difíceis para os sonhadores)  ;  Natalia Alana (Branco)  ;  Paloma (Limão e Mel)  ;  Savron (Oogie Boogie)  ;  Si (Digitais de cada um)  ;  Srtª Amora (Dê-me amoras)  ;  Thaise (Ascesse Opiniões)  ;   Tyelle (Rockspace)  ;  Verônica Martinelli (Toda Forna de Poder)
Yes, repassei para os blogs que me indicaram, mas é claro que não estou devolvendo nada, é que ficar indicando selo por blog ficaria muito chato (ocuparia mais espaço ainda) e quem sou eu para dizer que figurinha combina mais com cada blog?
Sintam-se livres para repassá-los, ou não. Não é um pedido de link, mas sim uma demonstração de amizade. Sei que deixei muita gente de fora, então quem não está na lista acima, mas quiser levar, fique a vontade!
Obs.: Se por acaso alguém não gosta de receber memes, selos & cia. e quiser me informar...
Em off - post de tamanho estratosférico, alguém sabe como colocar o hack "leia mais", mas só para algumas postagens? E (repetindo o apelo do post passado) como selecionar o que vai para os leitores que acompanham o blog via feed? Creio que isso não interessa a eles =/. Deve ter algum jeito através de configurações no feedburner ou usando o yahoo pipes, mas eu ainda não descobri...


8 deixaram suas marcas:

Grazielles disse... @ 27 de dezembro de 2008 às 22:00

A chegada de um ano e arrumação de casa combinam... Que bom que lembrou do selo. Foi dado por merecimento, com muito carinho :***

Anônimo disse... @ 28 de dezembro de 2008 às 09:42

Cris, você é sempre gentil e carinhoso para com os amigos. Sei que o que vem de você é sempre com carinho.
Criei um novo jeito de retribuir o carinho recebido através de selos e memes.
Vou retribuir porque gentileza, gera gentileza.
Beijos!

Mila Cardozo disse... @ 29 de dezembro de 2008 às 12:36

Parabens pelos presentes!!!!
Te desejo um excelente 2009!!!!
Beijos Mila

bat_thrash disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 20:39

Obrigada. cris!
Que hoje, e sempre, você descubra a alegria e o prazer de saber que, a cada dia, você pode reinventar o seu caminho e criar uma estrada de bênçãos e luz.
Tudo de bom pra você!
Beijos.
Feliz 2009

Alessandra Castro disse... @ 6 de janeiro de 2009 às 10:47

Parabéns pelos selinhos. São lindos. ;)

Unknown disse... @ 7 de janeiro de 2009 às 11:33

Obrigada Cris
você sim é o melhor presente...
adoro vc amigo

bjusss

Anônimo disse... @ 7 de janeiro de 2009 às 21:04

Realmente encantador o modo como coloca as palavras por aqui, deve receber um prêmio pela gramática e principalmente pelo sentimental aqui declarado.

Adoro realmente tudo que escreve. (Palmas ao novo rosto do blog, me ensine por favor

Caio jj César (http://lordcaiojjcesar.blogspot.com/

Anônimo disse... @ 6 de fevereiro de 2009 às 23:59

Oi Cris,
tenho procurado a algum tempo alguém que possa me orientar sôbre o meu blog, infelizmente ele empacou, sumiram as propagandas, que estavam indo bem.
Me disseram para eu deletar esse blog e fazer outro, é que fiz tudo sózinha, através de pesquiza, tudo com muito esfôrço e coragem, não gostaria de deletá-lo.
Pode me ajudar?
Tenho 60 anos e preciso continuar..
Achei você na lista dos melhores blogs, parabéns.
Meu enderêço http://anamariapantaneira.blogspot.com

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.