Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Colocando a casa em ordem... Parte I

Publicado por Cristiano Nadai under on sábado, dezembro 27, 2008
Eu sou impontual e até hoje não consegui encontrar uma formula mágica para mudar isso. Nessa eterna falta de tempo, o blog também se tornou um mar de atrasos, além dos comentários que tenho demorado em media uma semana para responder (mentira, duas ou três), os selos e os memes são de longe os que mais sofrem, e hoje resolvi/consegui posta-los, alguns com atraso de mais de dois meses...
Devido as pessoas que me repassaram, para mim não são apenas correntes ou imagens repetidas indicadas visando ganhar links, na verdade eles em si são pouco significantes, mas as pessoas que indicaram são alguns de meus melhores amigos aqui nesse mundo e copiando o que eu li no blog da Iza, são sinais de amizade. Parando a enrolação:
A Juliana (do Polêmica) me indicou para um desafio que consiste em: escolher uma banda ou cantor(a);  Responder às perguntas abaixo usando os títulos das músicas do artista escolhido; Escolher alguém e repassar a "corrente".


Artista: Ira! (ultimamente tem sido A banda! para mim...)
1. Você é homem ou mulher? Homem De Neanderthal      
2. Descreva-se: Pobre Paulista
3. O que as pessoas acham de você? Tolices                   
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso? Superficial (como um espinho)
5. Descreva sua atual relação com sua namorada ou pretendente: Culto de Amor
6. Onde queria estar agora? Entre Seus Rins, Oks: Longe de tudo
7. O que pensa a respeito do amor? Alegria de Viver
8. Como é sua vida? Dias de Luta
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?  Poder, Sorriso e Fama :) Pra Ficar Comigo
10. Escreva uma frase sábia: Ninguém Precisa da Guerra

A Paloma (do Limão e Mel) me indicou outro meme e a Gerly (do Nadica Demais) reforçou a indicação.  Ele se constituía de escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pra terra dos pés juntosConvidar 8 blogueiros amigos para responder também; Comentar no blog de quem nos convidou;  Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";  Mencionar as regras.
Antes de descobrir que os meus pecados eram perdoáveis (ou não) gostaria de:
1- ganhar na mega $ena ;)
2- mudar o mundo
3- descobrir o elixir para a vida eterna
4- e na duvida, pedir perdão por todos os meus pecados ^^
Oks, é sempre bom ter um plano B:
(descobri que estas listas não são tão simples assim!)
1- deixar boas marcas ao menos em algumas pessoas, se eu conseguir "ajudar" alguém a se tornar "uma pessoa melhor consigo mesma", serei o cara mais feliz do mundo...
2- me encontrar profissionalmente (mas se for com música, melhooor!)
3- aliás, ser um pouquinho menos indeciso
4- proporcionar muitos bons momentos aos meus velhinhos antes que eles partam (sim, infelizmente pais não são eternos e ao escrever essa listinha percebi o quanto são importantes para mim)
5- ajudar/ver o meu pai abandonar o álcool... (já completou um mês sem beber!)
6- viajar, claro, um tour pelo mundo não seria nada mal, vem comigo? :)
7- encontrar um amor verdadeiro (sim, ainda sou romântico, as vezes)
8- ter filhos (se for um menino não conte para ele, mas eu prefiro uma guria, elas são mais meigas, mais próximas dos pais :)
... E mais um monte de coisas ...
Esses memes são bacanas, servem para que conheçam mais sobre você, mas não vou indicar ninguém. Não sei quem gosta/desgosta, então deixo livre e quem quiser fazer sinta-se a vontade, pode levar. Obs.: E quem responder, por favor me avise que eu gostaria de ler :)
Em off: Alguem sabe como selecionar o que vai para os leitores que acompanham o blog via feed? Creio que isso não interessa a eles =/. Deve ter algum jeito atraves de configurações no feedburner ou usando o yahoo pipes, mas eu ainda não descobri...


0 deixaram suas marcas:

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.