Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Hibernação!

Publicado por Cristiano Nadai under on domingo, novembro 23, 2008

Primeiramente quero pedir desculpa pela ausência, pela demora secular ao responder/retribuir os comentários e pedidos de parceria.

Bem eu estou na semana da morte de provas lá na facul: trabalhos, avaliações e um concurso para ajudar... O tempo que não era grande coisa, acabou de evaporar de vez rs. Completando o quadro, a criatividade já andava em falta e agora eu estou ainda mais confuso...

Resumindo: o Blog vai ficar em pause por mais alguns dias, no máximo duas semanas, o suficiente para que o google esqueça que ele existe e as visitas zerem...

Mas depois disso: férias da facul! férias no trabalho! e o blog de volta, em clima de natal! Prometo que visito a todos!

Beijos/Abraços a todos!

12 deixaram suas marcas:

Lorena Portela disse... @ 23 de novembro de 2008 às 22:12

ok mocinho.

volte logo!

bat_thrash disse... @ 24 de novembro de 2008 às 01:05

Aguardamos.

Bat Kiss.

Gerly disse... @ 24 de novembro de 2008 às 03:02

Sei bem como é isso. Também estou pela hora da morte na universidade. Boa sorte pra vc e pra mim e que possamos comemorar nossas aprovações do semestre logo, logo.

Bjokas!

:o)

Sempre querendo saber disse... @ 24 de novembro de 2008 às 21:57

Então...Volta logo viu!
Bjos

Srtª Amora disse... @ 28 de novembro de 2008 às 11:21

eu queria ter esse ânimo pra fazer algo que preste... vejamos, estou atrasada com meu curso, minha turma se formou semana passada e eu fiquei chupando dedo... não piso na Ufac há uns 2 meses nem sei como anda minha situação. estou inscrita num concurso nacional onde mais de 10 milhões de pessoas concorrem à 337 cargos e nem tchum pra estudar... ou seja, boa sorte pra ti, pq pra mim eu quero é sossego.

bjo e vai lá =D

Anônimo disse... @ 29 de novembro de 2008 às 15:52

Tbm to em semana de prova...aiaia...

beijos

laislucila@hotmail.com

Si disse... @ 29 de novembro de 2008 às 23:15

ja to no aguardo!...rs
bjs bom domingo

Anônimo disse... @ 30 de novembro de 2008 às 07:51

Cris, não te preocupa com isso. quem gosta do que tu escreves irá te aguardar sempre. Eu tentei dar mais importância ao blog do que ao mundo do trabalho e faculdade e só levei bomba.
Não te preocupa em responder. Fica tranquilo!
Beijos!

Alessandra Castro disse... @ 30 de novembro de 2008 às 15:20

Ahhh eu soh queria estar em uma banheira de espuma. Fim de ano é fogo mesmo.

Savron disse... @ 1 de dezembro de 2008 às 16:25

é meu amigo Cris, então somos dois em estado de exilio bloguistico.

Resolvi depois de muiiiitos dias dar uma pssadinha pra ver como estão as coisas...
Quando voltar da um alô!

adeus, que a força esteja contigo meu rapaz.

Anônimo disse... @ 2 de dezembro de 2008 às 13:16

Vamos nos unir em prol das pessoas desabrigadas e necessitadas de Santa Catarina, existem crianças por lá que estão vivendo uma tragédia em pleno Natal, vamos fazer um pouquinho e tentar amenizar essa dor!
Abração.

Anônimo disse... @ 5 de dezembro de 2008 às 17:28

Então, boas provas e volta logo, viu? Você faz falta.....

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.