Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Das pessoas especiais...

Publicado por Cristiano Nadai under , , on segunda-feira, setembro 01, 2008

estrela da amizade

Tudo passa! A nossa vida é um instante de loucura dos deuses. Mas nesse curto tempo conhecemos muitas e variadas pessoas.

Algumas tão efêmeras como um sopro de brisa, e no fim do dia já não lembramos seu nome; se era branca, verde, amarela, azul... Ou simplesmente não recordamos de nada.

Mas existem outras pessoas que nos marcam, nos afetam e mesmo que talvez tenha sido apenas um bate papo e nunca retorne a vê-la, você não é mais o mesmo!

Nessas horas eu até acredito que temos varias almas gêmeas espalhadas pelo mundo, pessoas com as quais a conexão é imediata (quase sempre) e perfeita toda vez. Seres que combinamos em harmonia e nos defeitos. Alguns amigos são assim...

Esses humanos são os que costumamos chamar de especiais, anjos, melhores amigos... São quem realmente deixa marcas (só me refiro as boas) em nossa alma e nos ajudam à fazer essa loucura realmente valer a pena e ter um pouco de sentido.

Pare e pense, você tem incontáveis conhecidos que você chama de amigos, mas com quantos você realmente se identifica? São exata e obrigatoriamente os com quem você convive mais?

"Dedicado especialmete a Verê, amiga que até sexta feira trazia um pouco de luz a minha rotina de trabalhador háhá. Verê, hoje é seu aniversario, meus parabéns! Toda a felicidade do mundo e que a sua vida seja cada dia melhor. Você merece! Vamos fazer um contrato de amizade eterna? rs "

Beijos e abraços á todos :)

18 deixaram suas marcas:

Ana Beatriz Frusca disse... @ 1 de setembro de 2008 às 19:19

Somos o somatório de tudo o que vivemos. Das cores, dos cheiros, experiências e troca com às pessoas, sejam elas efêmeras ou tenham ela vindo pra ficar de algum forma em nossa vida demarcando seu território.
Parabéns à sua amiga!

Beijos.

Cristiano Nadai disse... @ 1 de setembro de 2008 às 20:53

Relendo oque eu escrevi...
Digamos que não ficou feio mas tive uma visão meio romantica e pco realista, lembra um pouquim essas mensagens para mandar para amigos, pais, conhecidos... que encontramos em alguns sites por ai.
Volta e meia faço isso quando escrevo correndo =/
Bom, vou ter que pensar em algo bacana até a Independencia, para compensar as ultimas postagens rs.
Obrigado pelo sempre otimo comentario biazinha
Beijjooss querida :)

Consultor Previdenciário disse... @ 1 de setembro de 2008 às 21:51

Realmente precisamos conhecer pessoas especiais para enriquecermos nossa vida.
Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentário feito em meu blog.
Desejo que tenha uma ótima semana.

Camila disse... @ 2 de setembro de 2008 às 09:58

A adorei o texto...
Foi bem transparente! =)
Que bom que gostou da história vi u! hahaha
foi feita com muito carinho!

comecei outra já!

Anônimo disse... @ 2 de setembro de 2008 às 10:20

Acredito que nossos dias sejam uma soma de todas as surpresas, com relação à pessoas com as quais nos relacionamos, eventualmente. E seria perfeito se pudéssemos nos afinar com cada uma delas, visto que o Universo existe pra isso, né? Um beijo grande e parabéns pra sua amiga, Cris.

Cinta Liga disse... @ 2 de setembro de 2008 às 11:44

Noossa que lindo ... Isso é bem verdade mesmo tem pessoas que as vezes a gente vê uma vez no ônibus ou passando pela rua e ai a gente sente uma coisa boa. Se identifica isso é muito legal. Beijos

Anônimo disse... @ 2 de setembro de 2008 às 12:27

Oi
Isso q vc disse me lembrou o livro Brida do Paulo Coelho, em que ele diz q as pessoas tem várias almas gêmeas, e as vezes numa mesma vida ela encontra mais de uma alma gêmea...é lindo isso, fiquei até tentada a acreditar..rsrs..isso no amor...agor na amizade eu não sei....ando meio desacreditada nas pessoas...ou em mim msm..não sei...Freud diria q esse problema vem da infancia, muito a contragosto, acho q teria que concordar com ele rs

beijo

Pod papo - Pod música disse... @ 2 de setembro de 2008 às 17:07

Feliz Aniversário para a tua amiga! Sinceramente eu só tenho 1 amigo em que combinamos em muitas coisas, nos damos super bem mas, não sei se nossa amizade vai durar porque agora ele arranjou uma namorada (ninguém merece) e nem me dá mais atenção. Mas ele era meu cumplice e conselheiro, amo ele!

Beijinhos!

Anônimo disse... @ 3 de setembro de 2008 às 01:27

''[...]nos ajudam à fazer essa loucura realmente valer a pena e ter um pouco de sentido.''

gostei dessa parte... são raríssimas pessoas q nos provocam esse tipo de sentimento.. eu nem sei mais o q eh isso heueheuheu

independência? quer dia melhor do q dia 10 q eh MEEEU ANIVERSÁRIO? hauahuahauahua


bjus xuxu

te adoro (e que fique bem claro que apesar de não mudar muito pra vc eu dizer isso, eu insisto em te querer bem)


ps:to ficando esperta com esse seu blog, sempre me da trabalho pra comentar...rs copio sempre o coment antes de enviar, pq sei q num vai de primeira.... mas... adoro passar por aqui mesmo assim...rs

Cin disse... @ 3 de setembro de 2008 às 17:01

Que linda homenagem a uma amiga...
Ela deve merecer mesmo.
Beijos Cris!

Unknown disse... @ 4 de setembro de 2008 às 13:29

Cris, totalmente maravilhoso, realmente mtas pessoas passam em nossa vidas, mas somente aquelas que nos trazem alegris é que levamos para sempre em nossos corações...

Amei o post
felicidades amigo
Deus te ilumine sempre !!!
bjão
Tyelle

tarciso disse... @ 4 de setembro de 2008 às 14:51

Pessoas especiais e contratos de ternura não escritos... Faz sentido viver na busca desse sentido!

Giovanni Donizete disse... @ 4 de setembro de 2008 às 18:52

Realmente Cris, na nossa vida passam muitas pessoas especiais e que deixam marcas boas de se recordar.Infelizmente as vezes notamos que as amizades boas e verdadeiras são poucas em meio a tanta falsidade.Bem pelo menos temos algumas poucas e boas que compensam os erros que essas falsas amizades cometem contra nós.
Não vejo a hora de ver a nova cara desse blog,enquanto está em obras ele já tá otimo.
abraço.

Talita S. disse... @ 5 de setembro de 2008 às 19:57

Amigos são...amigos.Indescritível a amizade verdadeira.

beijo

Anônimo disse... @ 6 de setembro de 2008 às 11:29

Oi cris! Meu avô(e muita gente) diz que para saber quais são seus amigos de verdade é só ficar doente ou pobre rs e euconcordo com ele, chamamos muitos colegas de amigos é quase um esrespeito com os amigos d verdade. abraços e boa semana

Anônimo disse... @ 10 de setembro de 2008 às 21:40

oi cris so agora deu pra mim entrar na net
obrigada pelos parabens .confesso que estou sentindo muita falta de vcs amo vcs agradeço a deus e peço a ele que abençoes vcs porque
vcs são e sempre seram especias pra mim fizeram parte da minha vida obrigada pelo espaço ai'' ta bjos se cuida vo sempre manda recadinhos bjinhos

Anônimo disse... @ 16 de novembro de 2008 às 00:21

Nossa ate me emocionei com esse texto muito bem elaborado e foi dito de todo coração isso q é o mais significante!!!Me identifico muito com ele,pois entrou uma pessoa na minha vida q até hj choro qdo a vi partir ,nossa foi barra e eu vi com meu coração e com meu amor q ela não queria sair de minha Vida ,mas foi necessário enfim DEUS planejou assim mas eu ainda creio com meu coração e minha fé que ela meu ETERNO AMOR ,vai voltar!!!

Cristiano Nadai disse... @ 16 de novembro de 2008 às 00:39

Olá Juliana, a despedida de alguem que é muito importante para nós é sempre algo dificil. A pessoa vai embora, mas o que fazer com todo o significado que ela criou dentro da gente? Nunca sabemos...
Só vocês dois para saberem dizer se é algo que pode ser vivido novamente ou se é o momento de se deixar viver novas experiências, mas pela certeza com que você falou, o caminho de vocês ainda vai se cruzar novamente, estou torcendo!
Obs.: Esse realmente não é apenas um texto para mim, tem todo um lado afetivo que eu deixei gravado nestas linhas...
Obrigado pela visita, saiba que sempre que quiser voltar será bem vinda!
Como não deixou nenhum link ou email, respondi por aqui mesmo, oks?
Um abraço!

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.