Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

BlogDay 2008 - Meus indicados

Publicado por Cristiano Nadai under on domingo, agosto 31, 2008

Blog Day 2008

E meus indicados para o BlogDay são:

???????????

É, não sei quem NÃO indicar... (se quiser. pode pular para as ultimas linhas:)

Enrolando:

O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá (está acontecendo) no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog... [leia mais aqui]

O dia 31/08 foi escolhido devido a sua semelhança com a palavra Blog, até que lembra um pouco. Depois de algumas doses viram palavras gêmeas... Segundo oque eu entendi, deveriam ser indicados blogs novos e desconhecidos, mas navegando pela internet, vi que haviam indicado até bloguitos quase anônimos como o "Obvius", então apelei para a lista aqui do lado, que eu visito sempre.  Só que cinco é um numero relativamente pequeno, porém a maioria faz parte de um circulo vicioso e todos se conhecem, então escolhi 5 que eu gosto muito e AINDA não estão no nosso grande blogroll coletivo. Tá, desisti da ideia, com certeza você já conhece...

Vale a pena espiar:

Rockspace -  http://tyelledesign.blogspot.com/ : Volta e meia eu reclamo com a Tyelle da injustiça intelectual desse mundo. Ela gravando palavras e fotografando tão bem e tantas pessoas como eu nem sabem escrever direito. Injusto isso! Concentração de talento rs.

Tudo oque eu sinto! - http://tudooqueeusinto.zip.net/ : A minha amiga (e Xará) Cris escreve sobre amor, paixão, desejo & Cia com intensidade e perfeição admiraveis. Nem consigo falar muito, só lendo a sua prosa/poesia para se ter ideia. Quem conhece pode confirmar oque eu digo!

Polêmica - http://falajuliana.blogspot.com/ : Conheci o blog da Juliana à apenas uns 5 dias, mas me indentifiquei com os seus assuntos, oque eu li são questões que atigem a todos nós, e ela escreve realmente bem, mantendo a suas proprias ideias sem se deixar ser levada pela massa. Como o blog diz: "Polêmica e sincera".

Antes só do que mal acompanhada - http://antessodoquemalacompanhada.blogspot.com/ : Digamos que não dá para acreditar que essa menina tem SÓ 14 anos, escreve absurdamente bem, me surpreende a cada nova crônica/poesia, tem uma maturidade e consciência que eu não encontro na minha geração (eu incluso) e se você ainda levar em conta que se melhora com o tempo, com certeza vamos ouvir muito sobre a Biazinha.

Kaworu Nagisa - http://kaworunagisa.zip.net/ : Por um acaso eu gosto muito de contos, e que eu conheça, o André é quem melhor faz isso! Não é a primeira vez que indico ele por  aqui, e certamente não será a ultima. Alem do indiscutivel dom com as palavras, seus contos são sempre uma critica acida e bem elaborada para a nossa sociedade.

Fica a dica! E qualquer coisa, de uma espiada ali no "Leio e Recomendo" que tem muito mais...

Detalhe, tenho a leve impressão que são todos blogs maiores e melhores do que o meu. Bom, ao menos tenho bom gosto :)

Segunda ou terça, volto com as postagens "normais" rs.

10 deixaram suas marcas:

Ana Beatriz Frusca disse... @ 31 de agosto de 2008 às 18:00

Um super obrigada pela indicação. estou lisonjeada, e mais pra frente farei a indicação de outros blogues que gosto.

Beijão.

Cristiano Nadai disse... @ 31 de agosto de 2008 às 18:35

Caracs, esqueci de outra qualidade sua biazinha, logo logo vai estar comentando antes de eu conseguir publicar o post rs.
Sem agradecientos, a indicação foi + que merecida :)

Anônimo disse... @ 31 de agosto de 2008 às 21:11

BlogDay....
Vou visitar esses blogs que vc indicou....

/
Qd li que vc tinha comentado pensei: ele vai me dar um puxão de orelha por estar falando mel de Freud kkkk
Outra coisa que eu li foi que, Freud levava tudo p/ lado sexual (em relação as mulheres, principalmente)pq na época dele, as mulheres não tinham a liberdade sexual que tem hj...

Beijo e boa semana

Anônimo disse... @ 31 de agosto de 2008 às 21:43

Obs: legal o novo layout!

beijo e boa semana

Anônimo disse... @ 31 de agosto de 2008 às 22:46

Boa noite, adorei o teu blog e vou visitar os seus indicados! Abraços!

Pod papo - Pod música disse... @ 31 de agosto de 2008 às 23:10

Ôba, obrigada. Eu não sabia da existência do dia do blog, fiquei sabendo hoje. Eu estava vendo em alguns blogs postagens sobre o BlgDay e pensei: Puxa vida, ninguém me indicou. Na falta de 1 agora tem 2, mais de 23:00 hs recebi a tua indicação e de outro blog, adorei. Amanhã vou postar porque agora vou dormir antes que minha mãe tenha um ataque. Você conhece meu blog há tão pouco tempo e me indicou pra blogday, digamos então que foi amor à primeira vista (rs tô brincandi Cris) Gostei muito do que você escreveu sobre o meu blog, obrigada denovo!

Beijinhos!

Anônimo disse... @ 1 de setembro de 2008 às 07:27

Putz, Cris.....Obrigada mesmo, viu? Confio tanto no seu bom gosto que, além de me sentir envaidecida, incentivada e lisongeada por sabê-lo lendo o que escrevo, de quebra, adoro o que você posta: essa sua irreverência mesmo quando você fala de amor. Por conta disso e de um carinho imenso, eu agradeço e vou começar a ler o que você indicou porque a sua lista lateral, eu já leio quase toda. Um beijo muito especial.

Camila disse... @ 1 de setembro de 2008 às 11:22

Heyyyyyyy interessante a história do blog eim!

e seu blog deu uma MUDADINHA Né!?
=)

Não a matei hahaha e já escrevi o final, corre lá pra ver!!!

bjo

Anônimo disse... @ 1 de setembro de 2008 às 14:25

Conheci este blog através de uma amiga que aqui foi indicada e com muita justiça, tenho certeza. Adorei a idéia de difusão de cada blog aqui indicado e claro a idéia de indica-los. Cada um com temas diferentes e todos de muita contribuição para cultura e aperfeiçoamento pessoal.
Parabéns pela contribuição e pela iniciativa!
Bjs.
André - aindaeu.zip.net

Anônimo disse... @ 1 de setembro de 2008 às 18:24

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...putz eu entrei pra te perguntar o q era blogday (o post foi bem explicativo, até para mim, uhauha muito obrigado cris (eu sou ácido mesmo?) hhauuaa. abraços

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.