Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Blogueiros que sabem comentar - selo

Publicado por Cristiano Nadai under on quinta-feira, março 06, 2008
Será que você já recebeu algum comentário do tipo:
Muito bom o seu blog

Passa lá no meu e comenta também
http://endereçodoinfeliz.servidordoblog.com"
A criatura nem lê o seu post. Apenas invade a lista de comentários e cola de peito estufado a url do blog dela =/. Isso é span! Pobres pessoas que só se importam com números. A vontade de retribuir e fazer o mesmo com elas deve ser enorme. Particularmente não sofro muito com isso, já que o Palavras... não é um site “popular” e quem me visita posso chamar de amigo. Mas canso de visitar blogs afora e ver essa cena. _________________________________________________

Confesso que senti certo orgulho quando recebi da Camila Libanori (do Carpe Diem) o selo “blogueiros que sabem comentar” e esse sentimento se duplicou quando teve bis e ganhei o mesmo selo da Bia (do Can you turn my black roses in red?).
Só que depois me perdi na neblina de minha indecisão... Quem NÃO indicar? A grande maioria dos comentários que recebo são bem produtivos, todo mundo lê de verdade e tal. Então estou repassando para quem já visita aqui à mais tempo, de forma constante e é claro, realmente sabe comentar:

Vale da Solidão (Junior)
Kaworu Nagisa (André)
Bomba MH (Marcelo)
E especificamente para o selo que ganhei da Camila indico o Can you turn my black roses in red? e para o que recebi da Bia indico o Carpe Diem xD. Não acharam que iriam ficar de fora né? Não dava, não estaria sendo totalmente sincero com a lista.

Só peço que visitem o Blogueiros que sabem comentar para entender melhor o porquê dos selos...

Abraços!
Em off - simplesmente amei esse selo, e lá se vai uma semana sem post novo rs

14 deixaram suas marcas:

Ana Beatriz Frusca disse... @ 6 de março de 2008 às 21:26

Seus comentários são sempre muito bons, pois vc lê relamente o texto da pessoa que escreve e percebe-se que vc não faz um comentário pradronizado. E, isso é muito importante pra quem escreve, pois não queremos ler coisas do tipo: legal seu texto, passa lá no meu blog.
Tomara que vc volte sempre ao meu bloguinho e deixe sua opinião, pois opiniões, mesmo contrárias ao que pensamos, nos faz refletir e talvez até repensar o nosso ponto e vista..sempre há uma vertente de alguma questão que nunca passou por nossa cabeça e isso implica em reformular todos os conceitos que até então já estavam assentados em nossa caixinha de pensamentos.
Ah, tem post novo lá, viu Cris?

Kiss and love.

^^

Anônimo disse... @ 6 de março de 2008 às 21:47

Oi jovem(fez aniversário hein séculos depois eu me toco e leio o post abaixo, sorry, 20 anos que novinho huahuauhahuauha eu lembro dos meus vinte anos, mesmo porque nem faz tanto tempo assim) bom quanto ao selo, muito obrigado MESMO nunca gostei dos posts propaganda, mesmo quando visito um blog pela primeira vez tento tecer um comentário sobre o asunto do post, mesmo estranhando algumas pessoas com isso. abraços jovem obrigado pelo selo e quando ao template...eu gosto desse é bem clean( já associei sua personalidade ao templates...) boa semana!

Si disse... @ 7 de março de 2008 às 00:39

ebba, ganhei mais 1 selinho! valeu! tem alguns coments q da vontade de apagar mas prefiro deixar pra todos verem o quanto algumas pessoas podem ser ridiculas.
Ah! qto ao blog q vc falou é de uma amiga minha a Cris, então sem concorrencia com o sobrinho, alias já te coloquei na categoria TIO viu? bjss meu lindo!

Grazielles disse... @ 7 de março de 2008 às 08:06

Realmente spams são comuns... mas são coisas da blogsfera... faz parte. às vezes eu deleto e às vezes eu até gosto do blog e passo por lá rsrsrs

Vim pelo blogblogs, tá? Vi que vc passou pelo meu e retribuí a visita... e avistei lá em baixo um conto que voltarei aqui pra ler - dpois pq agora to aperreada com trabalhos e mais trabalhos...

xero

MH disse... @ 7 de março de 2008 às 09:04

Grande CRistiano!
Valeu, meu brother. Você é muito gente boa, o que só valoriza ainda mais receber esse prêminho do seu blog.
Obrigado mesmo, em breve faço um post para agradecer e para dividir esse preminho com outras pessoas que, como você, sempre têm um comentario simpatico para dividir com outros blogueiros.
valeuuuuuuuuuuuuuuu

: )

Anônimo disse... @ 7 de março de 2008 às 11:06

Crisssssssssss, eu estou sem palavras... ok, seu blog é lindo, maravilhoso, eu diria, visita o meu tá????? kkkkkkkk brincadeira, cara, agradeço o selinho, to meio surpreso ainda, mas... bom, para eu comentar num blog, 1º de tudo eu tenho que gostar do que estou lendo, não vou comentar por comentar senão o propósito do blog que é o fórum, estará quebrado. mas muita gente já fez comentário medíocre no meu blog e eu sempre visito a pessoa e deixo o mesmo comentário. sou mal? nem um pouco. respeito e quero ser respeitado. querido, adorei mesmo o selo, de verdade, obrigadaço por lembrar de mim. e dessa sua listinha só não conheço o Marcelo, mas lá vou eu visitar ele. um forte abraço!!!

Pankwood disse... @ 7 de março de 2008 às 13:54

Ahh, vira e mexe eu recebo comentários assim tbm, mas nem me chateio. É a sobrevivência, gente querendo seu lugar ao sol e tal hehe.
Esse selo eu não conhecia, gostei ! Gostei também do Palavras... layout aconchegante e textos leves e objetivos para serem lidos rapidamente!^^

[]'s

Ana Beatriz Frusca disse... @ 7 de março de 2008 às 16:15

Hahahaha..depois que o Giovanni comentou é que vi que o poema é dele. Aliás ele deixou um comentário super legal, aí aproveitei e comentei a primeira poesia que não tinha comentário nenhum.
Voltem sempre em meu cantinho e me avisem sempre que atualizarem.
Será sempre um prazer comentar vcs!

Bom fim-de-semana!

Bjuxxx.

:D

G' disse... @ 7 de março de 2008 às 16:57

Oiii amigooOOoooo....
ah sim.. onde vc mora??

trabalha??
psicologia ehm mtooo legall..

eu gosto de montão

nossa mas vc naum entra a noite??/

as vezes fico olhando e acho que eu devo te conhecer de vista..

o.O´

ahhh ve c entra pra egente c falr

v ctem skypee??

bjus

MH disse... @ 7 de março de 2008 às 17:23

ah..coloquei um post novo la no blog

Cin disse... @ 8 de março de 2008 às 02:00

Cris não é querer puxar sardinha pro seu lado não, mas acabei de ler seu coment no meu blog e pensei: "como são bem articulados os comentários dele"...te juro rs...ai chego aqui e vejo que vc foi presenteado justamente com um selinho relativo a comentários. Só posso dizer que foi totalmente merecido, que adoro quando vc passa por lá, que a identificação que vc diz sentir com as coisas q escrevo e jeito de ser é recíproca, e que acho impressionante como tem pessoas que a afinidade é instantânea não?
Obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre.
Cada dia te gosto mais viu?
Bjos menininho!

Camila Libanori disse... @ 9 de março de 2008 às 08:23

Muito Obrigada!!!!
Adorei receber o selo de você!
Assim que postar faço as recomendações!

bjO!

Osc@r Luiz disse... @ 13 de março de 2008 às 14:02

Bom saber que você compreende o carinho contido quando um desses selos é oferecido. Pelo menos é assim que eu vejo.
É que está acontecendo entre vários dos meus amigos uma verdadeira epidemia de preconceitos em relação aos selinhos, e assim, eu não sei quem gosta e quem não gosta de receber na hora que vou oferecer.
Mas este, especialmente, é bastante interessante e estabelece um critério que até então eu não tinha visto.
Parabéns, ele veio parar na pessoa certa.
Tendo um pouquinho de tempo, vou conhecer os seus indicados e assim, quem sabe ganho de algum deles um desses "comentários inteligentes" (rsrsrs). Por falar nisso: "muito bacana o seu blog, depois passe lá e comente o meu... Hahahahahah!
Um grande abraço, Cris! Parabéns e me desculpe as brincadeiras.

Unknown disse... @ 15 de março de 2008 às 19:31

Isso faz parte! Geralmente quem o fazem são bloqueiros novatos.

Abraços,

Ramon

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.