Palavras ao Vento

ano XI ...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Bola de Cristal

Publicado por Cristiano Nadai under on sábado, fevereiro 16, 2008
No que acreditar...
teorias se confundem
e na neblina me perdi
O mundo é uma bola de cristal
mas ninguem pode prever

Me afastei de toda a lógica
e pesquisei o meu olhar
a ignorância me sufoca
se lágrimas são gotas, eu sou o mar

Se procurei uma razão
caminhei mas sem chegar
meu mapa foi o coração
e na cegueira em pedras, vi luar

e você ainda pergunta, porque estou assim...

E na escuridão da luz
que se apaga à noite, sozinha
às vezes me vejo
correndo e sem medo, à procura
mirando um alvo, você ou um poço
qualquer coisa que sirva como cura
talvez um drinque ou um ópio
mas que me faça lembrar você....
e tudo me lembra você...

Viva os postssauros, mais um rs, enqto nada se completa, sigamos em replay...

9 deixaram suas marcas:

Anônimo disse... @ 16 de fevereiro de 2008 às 22:13

Oi...bom recordar é viver!!!!! muito bom o poema, bom e quando ao seu post...fica tranquilo, vc será um ótimo psicologo! abraços

Anônimo disse... @ 17 de fevereiro de 2008 às 00:59

Cara, adorei estes poema, particular, bem ao modo que eu gosto kk, lembro até de mim.

E continua o flashback de poemas e textos antisgo, mas tambem faz os novos por favor, gosto de saber como as pessoas estão se sentindo, a menos que a inquietação continue a mesma kk

E vc vai ser psicologo? Temos em comum ao menos o "ologo", pretendo ser um biólogo, vamos ver no que kkdá, estou mais mesmo pra chatólogo


otimo fds e proxima semana, relembrando que adoro os seus textos criaturinha

CDAD disse... @ 17 de fevereiro de 2008 às 09:11

Lindo poema! Lindas palavras. Qta. inspiração! Sobre os links passei no seu gmail. Bjs (se não chegar, me fala, passo de novo).

Anônimo disse... @ 17 de fevereiro de 2008 às 12:40

Muito profundo.
No amor é mesmo assim.
Nada e qualquer coisa lembra a pessoa amada.
E se ela não está perto é tão...ruim.

:/


Um beijooo, lindo poema!

Si disse... @ 17 de fevereiro de 2008 às 21:47

seus replays pra mim esta sendo ótimo, to tendo a aportunidade de bela leitura...bjsssss

G' disse... @ 19 de fevereiro de 2008 às 09:17

Olá mto prazer.. estou visitado alguns blogs e conhecendo a fim de fazer novas a amizades.

Adorei seu blog e fico ainda mais feliz em ver que ainda existem pessoas que dedicam seu tempo expressar seus sentimentos pensamentos mesmo com um mundo tão egoísta..

precisa-se de pessoas..

pessoas humanas como vc

=]


=*

CDAD disse... @ 20 de fevereiro de 2008 às 10:35

Cris, que posso eu dizer dessas suas lindas palavras. Toda vez que leio suas poesias, só consigo pensar: 'Que lindo'.
Mudando um tiquinho, mandei 2 vezes no seu gmail a lista de links. Vc. pode me passar outro e-mail, ou, dá uma espiada nos links, blogs demais e blogroll do Memories que os amigos e poetas tão todos lá. Bjs.

G' disse... @ 20 de fevereiro de 2008 às 14:05

Nossa que bom q vc me respondeu..

volta sim..

sab como te disse estou na busca insessante de amigos com sentimentos que seja humanos e pensem no bem alheio..

=]


como vai??

o gosta de fazer??

bjus^^

Maíra disse... @ 20 de fevereiro de 2008 às 20:46

e tudo se perde e se transforma na vida...algumas coisas boas e outras ruins...e eu sempre me perco bjs se cuidaa

Postar um comentário

...entre os catetos da hipotenusa e os versos do soneto...

Não limpe os pés antes de entrar:
Tire os sapatos e sinta-se a vontade!
A casa é sua, só peço um pouco de educação e que não venha simplesmente colar uma plaquinha com o seu endereço... No mais, liberdade de expressão é tudo oque há!
Obrigado pela visita e volte sempre, Será bem vindo :)
- Obs: favor deixar algum link (vale facebook, twitter...) ou email em que eu possa responder
- Obs 2: Se preferir, utilize o formulário para contato

 

Palavras ao Vento!

Versos, prosa e erros ortográficos, tudo em conflito!
Verbos se tornam pronomes e do adjetivo se faz um ser... Sob a brisa da madrugada, marés de ideias se colidem e formam Palavras (ao Vento). Sobre o resultado, só você pode dizer...

:banners:

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Protected by Copyscape

Palavras ao Vento!

Comentando...

comente eu sigo!

comente eu sigo!
Blog sem a tag nofollow, aqui cada comentario vale um link ;)

!Leio e Recomendo!

Lista de blogs (e principalmente, as pessoas atrás dos blogs) com quem cruzei e me marcaram, mas que não atualizam há algum tempo (ainda assim, os arquivos merecem visitas!):

Aviso aos navegantes!

Uma pequena observação: esse espaço contém opiniões pessoais, visões e considerações de uns dez anos atrás, às vezes até mais, então sempre considere que como um bom pokemon nós podemos evoluir sempre e se for o caso, questione antes de julgar. Paz e amor a todos!

Passaram por aqui...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Direitos?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.